Termo de Garantia

GARANTIA

Peças consideradas em garantia são:

- Peças em perfeito estado, sem sinais de atrito, nas quais o banho não teve a devida aderência;

- Com desprendimento total ou parcial do banho;

- Com rupturas ou rachaduras de fechos;

- Pedras ou pérolas soltas.

Utilização considerada inadequada:

- Raspar a peça ao apoiar o braço em superfícies rústicas;

- Esbarrar em paredes ou bordas de piscina;

- Usar as semijoias durante o manuseio de areia ou material abrasivo;

- Enroscar as peças em outros objetos;

- Atrito entre duas ou mais peças;

- Limpeza inadequada das peças após o uso;

- Uso constante de produtos de higiene pessoal e cosméticos;

- Uso das peças durante a prática de esportes ou de outras atividades que levam à transpiração excessiva;

- Outros usos inadequados ao fazer limpeza, lavar roupas, etc.

Para conservar melhor sua semijoia evite o contato com:

- Água do mar e areia, evitando corrosão pelo efeito da salinidade;

- Jardinagem, pois o manuseio da terra e de adubos químicos podem afetar o banho;

- Produtos de limpeza ou produtos químicos utilizados nos serviços domésticos ou industriais, que alteram as características físicas das peças;

- Produtos diários de higiene pessoal e cosméticos;

- Outros produtos que possam alterar a coloração e brilho das peças.

Limpeza e Manutenção

Sempre que necessário ou após ter tido contato com os produtos de beleza, procure lavar a peça usando sabão neutro, deixar escorrer bastante água e depois enxugá-la bem. Tomando esses pequenos cuidados, você conseguirá maior durabilidade e beleza de sua semijoia Taise.

Política de Garantia

- A garantia tem prazo de 1 ano a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado;

- A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto;

- A garantia não cobre defeitos causados pela utilização inadequada citada anteriormente;

- A TAISE ACESSÓRIOS, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente;

- Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual;

- Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, (caso o produto já estiver fora de linha) o cliente receberá um cupom de credito no valor da peça;

- Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente da utilização inadequada citada anteriormente.